quinta-feira, 21 de junho de 2012

CHOQUE DE PRINCESA ISABEL PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES EM FLAGRANTE.

A guarnição do PPCHOQUE de Princesa Isabel comandada pelo futuro CABO PM SD QUEIROZ e os SOLDADOS: AFONSO, S. GOMES, ALVES, AMARAL e FERNANDES, após receberem o chamado do Copom de que havia acontecido um roubo em Manaíra Deslocaram-se até o local e em menos de 30 MINUTOS conseguiram prender a dupla de assaltantes que tinha acabado de efetuar um roubo a um posto de gasolina naquela cidade.

Segundo as vítimas, os dois assaltantes chegaram muito alterados com arma na mão tocando horror no frentista do posto e em alguns cidadãos que lá se encontravam.

Informações dão conta de que a dupla vinha fazendo vários roubos em Princesa e Manaíra, causando uma sensação de medo entre os comerciantes da região. A guarnição de CHOQUE deparou-se com os elementos em uma estrada não pavimentada na área de caatinga entre Manaíra e Princesa Isabel mais precisamente no sítio Tamboril município de Princesa Isabel, os elementos não contavam com um elemento óbvio, o conhecimento que o PPCHOQUE tem da área, que compreende Manaíra a Água Branca e todas as suas possíveis ROTAS de fuga.

Foram presos: Severino Antas da Costa, 22 Anos e Alex Santos da Silva, 20 Anos, com os mesmos foi apreendido R$ 169,00 produto do roubo, um Revolver Cal. 38 com 06 (SEIS) munições intactas, um celular Motorola, uma moto CG TITAN 125 cinza que estava com a placa adulterada com fita isolante e certa quantia de MACONHA.

Os acusados foram levados para a delegacia de Princesa Isabel para tomar as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário