sexta-feira, 1 de junho de 2012

FESTA DE MAIO

Por Joaquim simão

Uma grande festa foi realizada ontem (31) em Manaíra, a festa intitulada festa do Milho e do feijão. Um bom número de pessoas se deslocou para praça publica com o intuito de acompanhar as apresentações das duas bandas que subiram ao palco, Encantu´s e Joãozinho e banda 7.

Apesar da dificuldade enfrenta por todos os municípios nordestinos que por conta da seca que a região vem enfrentando passa por dificuldades, a prefeitura de Manaira mostra que é uma prefeitura estruturada e equilibrada financeiramente, fruto de um gestão de responsabilidade do prefeito Zé Simão, assim o mesmo demonstrou que mesmo em tempos difíceis pode sim realizar uma festa com dignidade sem comprometer o orçamento preestabelecido para o combate a estiagem que nossa população vem passando, ou seja, o prefeito mostra que todos os gastos são feito com prudência, sem nunca expor o maior bem de dessa gestão, a responsabilidade com o patrimônio do povo. Pois todos sabem quem a prefeitura de Manaíra e a mais preparada da região para enfrentar as dificuldades deste período difícil. A FESTA FOI UM SUCESSO

A população de Manaíra pode ter certeza que o prefeito Ze Simão e sua equipe de governo esta trabalhando para amenizar em tudo, que possível, este período difícil que nossa cidade está passando.

Veja Fotos do Evento:

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário