segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Seis são indiciados por duplo homicídio Em Santana de Mangueira

O Delegado Regional da Polícia Civil Ivaldo Pedro de Araújo Dias já concluiu o inquérito que apurou o duplo homicídio ocorrido em Santana de Mangueira na manhã do dia 04 de Setembro (2009), quando uma rixa antiga entre duas famílias foi levada ao extremo.


O primeiro a ser morto foi Marcos Antônio Alexandre de Lima, de 34 anos. Foram indiciados pelo homicídio Cláudio Henrique de Sousa e Luiz Filho, que residem em Santa Inês. Eles apresentaram-se à polícia e negaram qualquer envolvimento no caso e estão em liberdade.


A terceira pessoa indiciada, esta como co-autora do crime, é Maria de Lourdes Morato dos Santos. Ela é mãe da mulher com quem a primeira vítima, Marcos Alexandre, teve, há mais de cinco anos, um caso amoroso contra a vontade da família da moça, que na época deixou o namoro com Cláudio, um dos acusados do crime, para fugir com Marcos, conforme o delegado, que concluiu que Maria de Lourdes colaborou para o delito.


Menos de uma hora depois da morte de Marcos, familiares dele correram para a vingança: o alvo era Maria de Lourdes, apontada como o pivô da intriga entre as duas famílias, mas como ela não se encontrava em casa, pegaram o seu filho, um jovem de apenas 18 anos: José Nicolau Morato.


Os acusados do segundo homicídio são Nílson Alexandre de Lima, José Alexandre Filho, conhecido por Zé de Rosália, e Adaílson Alexandre, que permanecem foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário