quinta-feira, 21 de junho de 2012

PMN, PSDB, PMDB, PRP, PTB, entre outros marcam convenção para o dia 30


As comissões e diretórios municipais dos principais partidos de manaíra marcaram para o mesmo dia a realização das convenções dos partidos, a ser realizada no próximo dia 30, onde será definida a posição dos partidos nas eleições de 2012.
Em reunião realizada no final da tarde desta quarta-feira, dia 20, a comissão do PMN reafirmou tendência da legenda em lança Nel para prefeito de manaíra. A convenção do PMN será as 8h e com encerramento para as 12h.
Os membros da comissão do PMN também fizeram uma avaliação do cenário político-eleitoral do município e destacaram que todo o processo que culminará com a decisão da legenda conta com o apoio de todas as instâncias partidárias, e tem o aval do diretório estadual  que é presidido pela secretária de articulação política de campina grande Lídia Moura. As articulações políticas estão a todo vapor e com certeza as coligações com outros partidos para formação da chapa majoritária será a melhor possível.

3 comentários:

  1. Jonas é PRP!!

    Eusébio

    ResponderExcluir
  2. Só creio em desenvolvimento , onde há alternância de governo , Precisamos votar pensando nos 4 anos d governo e não em migalhas que são dadas na véspera das eleições,não vou citar candidato A ou candidato B,espero que votemos pensando no melhor para nossa cidade. Um grande abraço!!! Lembrando que o dinheiro compra tudo só não compra coração.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que nos deixa tristes aqui em manaira é que nós sabemos que:enquanto o maior empregador for a prefeitura não terá desenvolvimento pois os que são da situação estão comendo e os que não são,estão querendo comer,ou seja,é o voto de quem tá mamando contra o voto de quem tá querendo mamar.Um grande abraço!!! Ass:Mariana Rosas

    ResponderExcluir