sábado, 16 de janeiro de 2010

CARNAVAL 2010 MANAIRA-PB - BLOCO DA PITU




Foi dado início para os preparativos  do Carnaval mais animado de Manaíra. O Bloco da Pitú, que tem como organizadores Heleno e Paulo Filho, saem na frente nesta nova fase do Bloco. Segundo os organizadores, o previsto para este ano é em média 400 participantes. Além da contratação de uma paredão para animar o carnaval de Manaíra, e a confecção de bebida de graça para a Galera.

Como todos os anos, será oferecida uma viagem para todos com destino a Triunfo no último dia do Carnaval. A importância deste Bloco é enorme na cidade de Manaíra, pois além de ser o maior em número de participantes, pode vir a se tornar o Bloco Oficial de Manaíra através da criação de uma ala mestre, com comissão, registro no conselho etc. Também o slogan do Bloco vem condensando a idéia de se postular no próximo ano parcerias com as secretarias de cultura para o financinamento do carnaval de Manaíra-PB, com a oficialização do Bloco.

No entanto, isto está apenas em processo. Cabe aos organizadores, neste ano, fazer que o carnaval de Manaíra não morra no tempo, como vem acontecendo a 13 anos.

Encomenda de camisa ou patrocínio falar com Heleno ou Paulo Filho.


Outras informações sobre o carnaval de Manaíra-PB em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário