segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE, DIFERENTE DE MUITAS CIDADES EDUCA-SE COM MÚSICA E PRESERVA A CULTURA LOCAL


Foto: Givanilson

O desejo da nova administração de Santa Cruz da Baixa Verde, pautada no respetio ao servidor público municipal e com a população desta cidade; está  cada vez mais centrada no crescimento da cultura local. O evento mais recente agora é a reativação da Filarmônica Antônio Alves Feitosa. 

O prefeito, Dr. Fanão, através da secretaria de ação social, torna público o seu desejo e anuncia investimentos na área cultural da cidade. Com isso, o prefeito, espera preservar às tradições locais, fortalecendo o desejo de muitos jovens no ensino musical.


A Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde deve começar as inscrições para o Curso de Iniciação Musical este mês de Janeiro. Os interessados, a partir de 12 anos de idade, deverão procurar a Secretaria de Ação Social das 8 horas da manhã às 2 horas da tarde, para preencher o formulário de inscrição, até o dia 29 de janeiro. As aulas serão ministradas pelo professor Lucivaldo Ferreira nas segundas e quartas-feiras das 17 às 18 horas em local ainda a ser definido. 

Gilberto Dilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário