sábado, 30 de janeiro de 2010

RESULTADO DO PSS 2010 SAI HOJE ÀS 11:00

 

A lista dos aprovados no Processo Seletivo Seriado (PSS) 2010 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) será divulgada neste sábado, dia 30, às 11 horas. A relação estará disponível no portal O Norte Online e também no site da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) - www.coperve.ufpb.br.

A divulgação da listagem foi confirmada pelo presidente do órgão, professor João Lins. Ele frisou que a UFPB está oferecendo 6.955 vagas para os cursos de graduação da universidade e para os cursos de Formação e de Habilitação de Oficiais PM/BM.

O professor João Lins acrescentou que os candidatos classificados acontecerá no período de 3 a 11 de fevereiro de 2010, de acordo com o disposto no Edital de inscrição, disponível no site da Coperve e no Manual do Candidato.

Já na próxima segunda-feira, dia 1º, a Coperve vai disponibilizar o desempenho, por prova, de todos os candidatos; além das listas de espera, por curso, com vistas às subseqüentes listas de classificados.

O candidato deixar de realizar o cadastramento, informou o professor João Lins, perde o direito à classificação no concurso. Os aprovados terão que apresentar a seguinte documentação: cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do Ensino Médio, título de eleitor, para os maiores de 18 anos e prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos.

João Lins informou que no dia 4 de fevereiro serão divulgados os resultados dos Processos Seletivos 2010 para os cursos de graduação em Artes Visuais, Música e Teatro (160 vagas), e para as 30 vagas dos cursos sequenciais em Música (Música Popular Brasileira e Regência de Bandas e Fanfarras), conforme previsto nos respectivos Editais de inscrição. O cadastramento dos classificados para esses cursos está marcado para o dia 11 de fevereiro de 2010.


O norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário