domingo, 31 de janeiro de 2010

SEGUNDO O SENADOR EFRAIM A CANDIDATURA DE NEY AO SENADO "É SUICIDIO POLÍTICO"

 

2010: Suposta candidatura de Ney Suassuna ao Senado pode implicar em suicídio político, diz Efraim

Durante entrevista na tarde desta sexta-feira (29) o senador Efraim Morais (DEM) avaliou que candidatura de Ney Suassuna (PP) ao senado é legítima, porém será um suicídio político, uma vez que o PP apóia o projeto de Ricardo Coutinho (PSB) que já tem seus dois senadores confirmados, Cássio (PSDB) e Efraim.

Efraim explicou que só há duas vagas a serem ocupadas no senado federal e que seria complicado ter três candidaturas numa mesma coligação. O senador reconheceu que a disputa será acirrada, mas que é bastante positiva para a Paraíba, pois o eleitor terá várias opções de voto.

“Todas as candidaturas são legítimas e cada um que lute pelo seu espaço para que a Paraíba possa decidir”, ressaltou.

O senador ratificou que a única indefinição existente na coligação comandada pelo por Ricardo Coutinho é quanto à vaga de vice-governador, mas quem aposta em briga vai perder a aposta, pois no tempo certo será anunciado o nome e tudo será definido através de consenso.

As declarações de Efraim Morais foram concedidas durante entrevista aos radialistas Nilvan Ferreira e Fabiano Gomes que comandam o programa Rádio Verdade da Arapuan FM.

Milena Feitosa

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário