terça-feira, 12 de janeiro de 2010

NOTA


Caros Amigos,


Quase um mês ausente, é grande a minha vontade de voltar a escrever neste blog.


Passados 23 dias sem escrever no blog, recomeço a minha rotina com a verdade, a disciplina e a retidão com o leitor a partir de amanhã, quarta-feira (13-01-2010). Estarei escrevendo com o mesmo espírito de força, contra os absurdos que regem a nossa sociedade contemporânea, contra os vícios dos usurpadores, contra os bajuladores do agora.


Com novas formas de expressar o que o povo quer verdadeiramente falar: a verdade acima de tudo, o combate a corrupção, trarei novas matérias interessadas ao público letrado, como também irei me arriscar em alguns conteúdos que antes eram sombras da minha alma, mas agora se mostram mais esclarecidos.


Digo de passagem: os homens que se mostram santos, amigos da multidão, do povo e que por trás disso tudo mais engana do que contribui para a sua felicidade; este será o primeiro alvo. Em seguida, cumpre notar, que esclarecerei os leitores sobre o direito de nosso estado, e também sobre os órgãos públicos de nossa sociedade.


Outrossim, quero reforçar os debates sobre a política e a educação, não esquecendo que quem forma este blog é o público leitor, mais associado ao legítimo anseio de nossa prole.


Até amanhã!

Gilberto Dilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário