segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

RESULTADO DA ENQUETE: QUEM É A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DE MANAIRA E REGIÃO



Segue abaixo o resultado da enquete sobre o tema: “Quem é a maior liderança política de Manaíra e região?”. Os leitores do Blog voltaram com entusiasmo. Fato este que a votação atingiu um grande número de votos: 795.


Em primeiro lugar ficou o ex-prefeito de Manaíra-PB, o popular Zé de Sousa. Em segundo a então ex-prefeita de Manaíra, Lourdes Medeiros. Em terceiro lugar, o presidente do PMDB e prefeito de Princesa Isabel, Tiago Pereira.


Outra enquete se segue, e esta tem como tema: Por que cidades como Manaíra, Tavares, São José de Princesa e Juru são tão dependentes de PRINCESA ISABEL?





Evandro (Neguinho)
  74 (14%)
Tiago (Prefeito de Princesa Isabel)
  86 (16%)
Zé de Sousa
  333 (64%)
Doutor Sidney
  36 (7%)
Zé Simão
  72 (14%)
Doutor Severiano
  37 (7%)
Luiz de Matuto
  67 (13%)
Lourdes Medeiros
  90 (17%)


13 comentários:

  1. ze de souza merece,ele fez pelo povo de manaira enquanto os outros só tiraram. agora lurde medeiro em segundo ninguém merece!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk esses bestas ficão votando nestes ladrões. todos vivem comendo e roubando, se alerta meu povo

    ResponderExcluir
  3. Mais que merecido esse resultado,Zé de Souza fez pelo nosso povo o que nenhum político fez,além de inúmeros açúdes,estradas,nosso tão sonhado asfalto,sem esquecer das festas que eram maravilhosas!

    ResponderExcluir
  4. é ele fez e fará; como vem fazendo com a irmã dele a anos cilza que ganha sem dá um prego, além de alugar o seu terreno onde se ter a feira do bicho pra fazer evento a prefeitura, vender combustível a prefeitura a preços elevados, sonegar imposto, dá contra cheque a seu filho q mora em joao pessoa na prefeitura.............. et etc

    Zé feinho

    ResponderExcluir
  5. ELE AGRADEÇA ESSSE RESULTADO A NEGUINHO QUE FOI QUEM PEGOU NA MÃO DELE E DISSE VC VAI SER PREFEITO. NA EPOCA ZE DE SOUSA ERA UM HOMEM DESENCORAJADO, SEM FORÇA NO PARTIDO E FICAVA A DEPENDER DE ZÉ SIMAO. COMO ACONTECE AINDA HJ. HOMEM FRACO DA PESTE, SOZINHO NO É NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS ZÉ SOUZA VOCÊ MERECE,VC FOI UM GRANDE PREFEITO.

    ResponderExcluir
  7. Ô Prefeito bom da peste igual a ZE DE SOUZA não teve não.

    ResponderExcluir
  8. Muito bem Zé de souza,parabéns pela linda vitória.
    MARIA

    ResponderExcluir
  9. e desespero e desespero e desespero e desespero e desespero e desespero e desespero e desespero e desespero e desespero e desespero e desespero ze feinhu vota na outra eleiçao daki a 3 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. as três coisas na vida que eu não deixo de fazer,dançar forró do bom,raparigar e beber

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.ta nervoso tome remédio.

    ResponderExcluir
  12. Esse resultado mostra o quanto o povo manairense é grato ao nosso histórico prefeito Zé Souza que tornou o nosso sonho do ASFALTO em realidade!

    ResponderExcluir
  13. Fujam do anonimato! Mostrem à identidade. Viver na negação é um menosprezo a sua vontade. Então não vos negueis amigos.

    ResponderExcluir