sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cresce a Popularidade de Zé Simão



Fotos enviadas pelo o leitor

Participação do Leitor: Anônimo

Alguns desconfiavam no início, outros não acreditavam que desse certo, mas aos poucos o prefeito Zé Simão foi conquistando a confiança do eleitor com muito trabalho realizado como a construções de praça, açudes (zona rural), com aquisição de maquinas (trator e caçamba) e um ambulância do SAMU, com projeto de assistência social em parceria com os governos estaduais e federais, como também a construcões de casas popularesem comunidades ruarias ( como por exemplo Travessia dos Santama com parceria com o vereador Damião Simão) e com freqüentes visita as comunidades para discutir os problemas do município. Que por sinal antes de Zé era uma bagunça geral. Aqueles que acreditaram desde o inicio viram se concretizar aquilo em que apostaram: que o prefeito Zé Simão seria um PREFEITO realmente voltado para o POVO.

Com uma equipe de auxiliar bem montada e com assessores capacitados, visita semanalmente as secretarias para acompanhar de perto o andamento da mesma.

Honrando a promessa feita em campanha de desenvolver o Município. Zé Simão vem cumprindo, surpreendendo o programa de governo que é totalmente desenvolvido para o povo, pagando os salários em dias até mesmo antes do previsto, nos dias 27 e 28 de cada mês; Mostrando a competência do mesmo enquanto gestor.

As festas populares também são uma preocupação do prefeito, realizou a Festa do Milho e do Feijão que foi um sucesso como também a da Padroeira com grandes atrações nacionais (Nilton Cesar e Anjo Azul). No esporte também tem uma atenção toda especial do prefeito, para os praticantes de esporte construiu uma bela quadra e vai fazer outro conseguida junto ao senador Vitalzinho, outra característica marcante do prefeito Zé Simão, é a atenciosidade com o povo, sempre bem disposto a receber o povo em sua casa.

 É assim que o prefeito Zé Simão com muita simplicidade, organização e zelo pela coisa pública vem aumentando a sua popularidade e sendo abraçado por todos por onde passa. a demostração é grande contidade de votos na enquete desse BLOG.
Matéria enviada pelo o Leitor.  E você amigo leitor, pode enviar seu comentário, dando sua opinião, dando sugestões, fazendo críticas, participe. Vote também na enquete ao lado !!

13 comentários:

  1. É acho que esta pessoa que enviou esta matéria não mora em manaira por que falar que as festas do milho e feijão e a festa da padroeira foi boa ele deve esta de brincadeira por que esta festa foram uma decepção para a população de manaira.
    E em relação ao pagamento do salario em dia e obrigação dele como prefeito.

    Não sé deixe enganar por falsas palavras de pessoas que tentam se vangloriar de coisas feitas onde ele esta fazendo o que e sua obrigação como representante do povo fique de olho nestas pessoas não se deixe enganar.

    ResponderExcluir
  2. ta de brincadeira, num e nem 1° de abril

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, isso é comédia, das boas!


    Acho que o prefeito citado deve cumprir com todas essas obrigações, mas especificamente com essa pessoa que postou todas essas proezas. . . KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Diante da logistica como administrador público podemos afirmar que é papel do atual prefeito desenvolver obras e evento visando o bem comum da comunidade, mas só um administrador competente e comprometido com o seu povo é capaz de identificar os reais problemas do município e a eles apresentar soluções, por está razão parabenizo o atual prefeito pelo seu belissimo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. So se diz que ele so faz a obrigação, mas ainda bem que o faz, pois diante de muitos que ja tiveram a oportunidade de fazer e nunca fizeram sera que foi porque não era obrigação pra eles?

    de outro lado um monte de gente que diz que ele não faz nada e que não vale nada mas que nunca prestou serviço a comunidade de forma alguma e vem agora chegando perto do período eleitoral posando de salvador da pátria.

    sera verdade ou só lorota para tentar ganhar eleição ou até mesmo fechar um acordo gorduchinho para se da bem?

    acho que a pessoa para ser politico tem de primeiro ter serviço prestado a comunidade manairense e para isto não precisa de cargo eletivo e sim ter compromisso e praticar ações que levem a isto.
    então no final acho que o que realmente queremos e um prefeito que cumpra com suas obrigações.
    ou não?

    ResponderExcluir
  6. esse markting politico não funciona já era passou a tua vez agora é cachorrão.

    ResponderExcluir
  7. POR QUE A ENQUETE SOBRE A POLÍTICA DE MANAIRA FOI EXCLUÍDA DO BLOG?

    ResponderExcluir
  8. a verdade e que o reinado dos dois josé
    estar acabando.


    e agora josé?

    ResponderExcluir
  9. Propogana enganosa.Em relação a festa do pelo sinal, é propagana enganosa, não Fabio e Nando,e sim fabio e naldo.Ze simão continua mentino.

    ResponderExcluir
  10. O trabalho acontece, o resultado aparece!!Oh Mago véi trabalhador....

    ResponderExcluir
  11. Quem diz que Zé simão zela por o dinheriro publico não conhece a trajetoria dele da familia e patimonio de um ex professor

    ResponderExcluir