segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Saiba como participar do blog


O leitor agora pode participar desse blog. Estarei criando um canal de ligação com o leitor para saber a opinião, o que pensa, sobre os mais variados assuntos: Política, Educação, Cidadania etc.

A participação do eleitor se dá da seguinte formar: para participar do blog basta enviar seus textos em depoimentos, comentários, com fotos e vídeos se possível, como também se identificar para que todos saibam quem é o autor. Daí os comentários serão avaliados e moderados por mim e postado na página principal do blog.

Estamos juntos nessa iniciativa, e desejamos que os depoimentos dos amigos fossem construtivos e racionais; pois, o intuito deste blog é incentivar e promover à participação dos seus leitores e também temos como bandeira a interatividade no resolver os problemas de nossa região, em especial nossa cidade (Manaíra).

Essa foi a maneira que eu encontrei para retribuir à atenção e o carinho desejado a mim e a este blog. Tão importante quanto falarmos sobre tudo que acontece e abrir o espaço para que o leitor opine sobre os textos, é permitirmos que aquilo que o leitor acha sobre o noticiário ou que tenha a ver conosco também seja publicado no Blog. Por isso, agora abrirei essa área para a colaboração do leitor, para que todos possam participar. Os textos serão o que o leitor gostaria de ver por aqui. Recebemos já algumas participações. 

E-mail para envio de Matérias: diniz.jgs@gmail.com
O Editor



Nenhum comentário:

Postar um comentário