segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Participação do Leitor


Manaíra vive um momento de inquietação política, que, por sinal até antecipado, já que falta basicamente um ano para as eleições locais.

A sociedade deve ficar atenta em quem almeja lhe representar, alguns nem sequer são conhecidos, outros, apesar da vontade não tem nenhuma competência para atuar representando a sociedade. O político deve ser bastante conhecido do povo, pois, a relação é de confiança, depois, precisa ser uma pessoa habilitada, pois, atribuições complexas requerem pessoas esforçadas e competentes. Questione os candidatos a respeito de seu projeto político e de suas estratégias para melhorar a vida social! Não aceite idéias mirabolantes, o assunto é muito sério; A educação não está bem, na saúde tem problemas, o trabalho não é para todo, e o lazer não é pra ninguém (...) será que as verbas não existem, ou, a CF de 88 está brincando com toda a sociedade quando lhe garante direitos e garantias individuais?

Pergunte para os candidatos e exija caminhos, soluções, afinal ele deseja lhe representar como político (agente público).

Enviado por um leitor que preferiu ficar anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário