quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MANAÍRA GANHA MAIS REPRESENTATIVIDADE NO MEIO POLÍTICO


Com a pré-candidatura de Zé de Olegário (foto), mais conhecido por Cachorrão, o cenário político manairense ganha mais representatividade. Isto porque o presidente do PRP de Manaíra possui uma dinâmica política diferente dos que preiteiam chegar à prefeitura.
Conforme Cachorrão, Manaíra terá uma das campanhas mais limpas de sua história. Isto é, será uma campanha de discursos afiados, de fiscalização e bons projetos. O povo pela primeira vez vai poder escolher entre o bom e o ruim, ou seja, poderá escolher os novos governantes para a sofrida e atrasada Manaíra. “O povo vai dizer não ao atraso, e sim a esperança”. Comentou o líder José de Olegário.
Como todos sabem, Cachorrão é um cidadão bem articulado, experiente no mundo sindical e líder comunitário por muito tempo em São Paulo. O mesmo ainda possui vocação para desenvolver projetos sociais em Manaíra, como a criação de associações ligadas à conjuntura sócio-econômica da região.

7 comentários:

  1. Tá de bincadeira. cachorrão sequer conhece a realidade do povo de manaira. mora em sao paulo a anos e nunca fez nada pelo nosso povo. agora quando colocou na cabeça q quer ser candidato a prefeito, fica conseguindo emprego nas empresas de onibus em são paulo. ele tmb traiu moacir e gonzaga. vai ser do msm jeito q gonzaga e pronto. se alerta povo besta.

    VOTO NOS ZÉS

    ResponderExcluir
  2. TOU FORA DESSE JOGO SUJO. CHEGA PROMETENDO TUDO E DEPOIS N FAZ NADA. FOI ASSIM COM ROCHA, PEDRA, COM GONZAGA. E CONHEÇO NENHUM SERVIÇO PRESTADO POR VCS AQUI EM MANAÍRA. SE ACORDA MEU POVO. E VER SE ABRE OS OLHOS LUIZINHO, TUA FAMÍLIA É MAIS IMPORTANTE. ATÉ KEKA SAIU DO GRUPO, PQ SERÁ?

    2012 COM PMDB NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  3. O POVO DE MANAIRA ESTÁ ENVERGONHADO DE TANTO ESCÂNDALO QUE ESTAMPOU AS PAGINAS DE JORNAIS E PORTAIS DO ESTADO A FORA DA NOTICIA DE DEVOLVER DINHEIRO PUBLICO, O PREFEITO ZÉ SIMÃO FOI CONDENADO EM ULTIMA ESTANCIA É A PROVA QUE PRECISA-SE MUDANÇA E URGENTE, ACHO QUE POR ESSE MOTIVO PROVA QUE METEU, METE E VAI CONTINUAR METENDO A MÃO NO DINHEIRO DO POVO.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Jonas, anônimo não merece credibildade em lugar nenhum, porque são covardes, portanto não publique os comentários deles. ELES PODEM ATÉ DEFENDER A CANDIDATURA DE QUEM QUER QUE SEJA, MAS NÃO PODEM ATACAR UM CIDADÃO HONESTO E TRABALHADOR IGUAL A ZÉ DE OLEGÁRIO, ELE PODE ATÉ NÃO TER FEITO NADA POR NINGUÉM, MAS TAMBÉM NUNCA FEZ MAL , AGORA ALGUNS GATUNOS QUE OCUPAM E OUTROS QUE JÁ OCUPARAM O PODER PÚBLICO EM NOSSA CIDADE, JÁ FIZERAM E CONTINUAM FAZENDO MAL A MILHARES DE PESSOAS, QUE COMO EU E ZÉ TIVEMOS QUE DEIXAR A NOSSA CIDADE PARA TRABALHAR E VIVER HONESTAMENTE, AO CONTRÁRIO DE ALGUNS QUE NÃO CONSEGUEM VIVER LONGE DO ERÁRIO FAZENDO USO DESSE EM BENEFÍCIO PRÓPRIO, E QUERENDO DESQUALIFICAR E MANCHAR A HONRA DE PESSOAS DE BEM.

    ResponderExcluir
  5. Ai pessoal, só por minha defesa, apesar do comentario do anonimo ai que diz que eu sou cego, de jeito nenhum. eu sou é muito bem informado ok portanto se estou apoiando cachorrão é pq eu confio na personalidade dele, se eu errar beleza, mas só para lembrar, eu também sou sindicalista ok, o que quer dizer eu quero trabalhar pelo povo e não por candidatos a politicos ok,e por favor quando quiserem criticar alguem se identifique tá, não fiquem metendo o pau nos outros sem ter conhecimento do que motivou fulano ou cicrano a apoiar quem quer que seja a prefeito não tá, pq isso é muito feio,o espaço aqui e para debater sobre as materias e não sobre os aliados do candidato ok, se quer me criticar mande pra meu e-mail ok que repito é "luisfiscal09@gmail.com", e se estou divulgando é porque não tenho rabo preso com nimguem ok!
    Luis Alberto

    ResponderExcluir
  6. cachorrão neles, sou de SP , e ele ajuda todo mundo aqui , eu trabalho na via sul , empresa onde ele e diretor do sindicato , ele e osd irmãos deles são gente do bem e honestos

    ResponderExcluir
  7. tao honesto que hora extra vem faltando 13 faltando eles sao honesto

    ResponderExcluir