quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Festa da Vila de Pelo Sinal - Manaíra - PB

Participação do Leitor: Essa matéria foi enviada pelo um leitor Anônimo

 No último dia 15 de outubro, foi comemora a tradicional festa da Vila de pelo Sinal. O evento teve como atrações, o Forró da banda Telengo Tengo e da dupla, Fábio e Naldo. Como já era esperada, a festa do “Pelin”,teve um sábado, (15) com bastantes políticos, de todos os partidos. Quando as eleições se aproximam muitos políticos que são verdadeiros Lombardi, aparecem. Estão sempre em reuniões, estão em todos os eventos, festas populares, missas e tudo mais

O eleitor precisa entender uma coisa: Você vota você coloca esse pessoal no poder, mas precisa pensar nisso antes de digitar uma seqüência de números e depois confirmar. Quem já esteve no poder antes e não fez nada nesse período, não fará se voltar agora. Não se iluda com uma passeata às vésperas de uma eleição, trabalho político é feito em anos, em períodos contínuos e não em uma ou duas caminhadas em bairros de ponta de rua, trabalho político é feito com acompanhamento, com interesse e conhecimento do que é necessário e não com uma dúzia de beijinhos e abraçinhos em crianças e idosos.

Ou o eleitor abre os olhos agora ou vai ficar mais alguns anos choramingando e reclamando do candidato que só prometeu mais uma vez.

Lembre-se, se você vai sair de casa para votar, a urna não é um vaso sanitário ou um buraco. Não é porque alguém tem uma candidatura aprovada que somos obrigados a votar nele. Olhe para o seu redor, para sua rua, para seu bairro e veja o que falta nele, o que deveria ter sido feito ano passado e não neste ano, olhe para o centro de saúda que tem aí perto de sua casa, pense no pronto socorro, nas coletas de lixo, pense no mínimo no médio prazo para que haja um reflexo no longo prazo. “O poder e de vocês!”.

Um comentário:

  1. Aí pessoal, espero que este explanamento sobre a importancia do voto para o municipio abra os olhos ou pelo menos conscientizem aqueles funcionarios e eleitores que acham que são refens do prefeito, não precisam ter medo não tá pois o voto é secreto e nem mesmo quem está trabalhando la na seção sabe em quem vc vota, nem mesmo os fiscais dos partidos, ou seja, se nem eles sabem como que o prefeito vai saber que eleitor votou nele ou no adversario hã, portanto não tenham medo da vingança do prefeito ok, votem com o coração e não por obrigação a politico nenhum pois o politico não pode comprar a dignidade de uma pessoa á força não só se vc quiser ser vendido ok, por isso que não se deve vender seu voto pois quem se vende também é culpado caso o seu politico administrar mal ou lhe tratar como um zé nimguem quando vc for pedir alguma benfeitoria pra sua cidade ok, e também lembre-se o politico que usa destes meios pra se eleger, ou seja, comprando votos está provando que só está interessado na boa vida de politico e pouco se importando com a cidade ok pois politico honesto é aquele que pede pra vc votar nele tá e não tenta comprar a sua liberdade tá. Pensem bem em quem vc ira botar no poder, entreviste os possiveis candidatos e veja se eles são sinceros especialmente aqueles novatos, veja se eles estão realmente preocupados com a cidade que estão na politica apenas pra poder ficarem ricos como o fez o atual gestor que ficou milionario as custas da politica ok, motivo pelo qual ele não merece mais ficar no poder,não como prefeito pelo menos certo, pensem nisso.
    Luis Alberto

    ResponderExcluir