quinta-feira, 27 de outubro de 2011

TENSÃO NO ROGER: presos estariam matando uns aos outros; há fumaça e tiroteio; Choque invade; fotosDetento é esquartejado no Presídio do Roger em João Pessoa

 Um dia após o esquartejamento do detento Henrique da Silva, 19 anos, cujo corpo foi cortado em mais de 50 pedaços, uma rebelião teve início agora no Presídio do Roger em João Pessoa. 
Existem denúncias de que presos estariam matando presos. Pelo menos três estariam mortos no Pavilhão 4. Policiais do Choque estão, neste momento, tentando invadir o presídio.
Fontes extraoficiais informam que os três detentos foram mortos em represália ao esquartejamento de ontem. Todos os pavilhões estão em rebelião.
O detento Henrique da Silva, 19 anos, conhecido como ‘Rickson’ foi brutalmente assassinado dentro do Presídio do Roger, em João Pessoa. Ele teve cabeça, braços e pernas decepados. Os olhos da vítima foram arrancados.

De acordo com informações o assassinato ocorreu no pavilhão 4 da cela 10 e parte do corpo foi jogado no pátio da penitenciária.

A morte do presidiário pode estar relacionada a briga de facções - Al Qaeda e EUA – existe na casa de detenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário