sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Prefeito consegue recursos para ampliação de escola da cidade

O Prefeito de Manaíra, Dr. Zé Simão de Souza, conseguiu, junto ao governo do Estado da Paraíba, recursos para a ampliação da Escola Municipal Profº Cícero Rabêlo Nogueira, da ordem de 225.000,00 (duzentos e vinte e cinco mil reais). Esta quantia será empregada na ampliação do prédio onde funciona a Escola Municipal e irá melhorar ainda mais as condições de ensino-aprendizagem de todos os alunos da rede pública municipal de ensino.

Zé Simão conseguiu ainda, junto ao Governador do Estado, Ricardo Coutinho, celebrar convênio no valor de 30.000,00 ( Trinta mil reais) para aquisição de um aparelho de ultra-sonografia que será instalado no Centro de Saúde de Manaíra, onde será usado em benefício da população.

Fonte: Manaira em Destaque

7 comentários:

  1. Todos esses recursos foram votados e discutidos na plenaria do orçamento democratico, onde o povo foi quem escolheu, parabens ao povo e a democracia, Zé simão so que tirar proveito da situação, mentindo e querendo enganar mais uma vez a população de Manaira que na maioria não informação a respeito.

    Jonas espero que publique este comentario, pois é a prova de sua imparcialidade. um grande abraço, parabens pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. porque o prefeito não constroi o matadouro publico em manaira porque os comerciantes de carne levam tanto prejuizo o q ele pensa, que o povo não lembra de tal fato olhos aberto ao povo de manaira porque não reforma o clube para a juventude não tem onde fazer festas em manaira olhos abertos o povo ver tudo.

    ResponderExcluir
  3. porque todos estes outros candidatos nunca fazem nada?
    porque so chegando perto de periodo eleitoral e que aparecem tantos savadores da patria?

    cadê os serviços prestados por eles?
    porque quem faz e so obrigação?

    porque os outros quando tiveram chance nao fizeram tambem?
    nao era obrigação para eles?

    ResponderExcluir
  4. Quem tem o dinheiro publico para administrar é o prefeito e cabe a ele realizar obras e manter os serviços públicos todos funcionando proporcionando o bem está da população. Todo esse dinheiro são dos inúmeros impostos que pagamos e particular não vai ter verba para atender a população a obrigação é do poder publico.

    ResponderExcluir
  5. porque os outros quando estiveram la nao o fizeram entao?

    e para ter serviço prestado pelo povo nao e preciso ser prefeito, mas sim ter vontade e fazer algo por eles.

    para ser um lider de verdade nao e necessario ser politico e muito menos prefeito.

    ResponderExcluir
  6. a prefeitura de manaira quem fez o clube qem fez o sesp qem fez a escola cicero rabelo quem fez o matadouro antigo quem fez o predio do orgao quem fez foi os mandu e joaquim simao nao foi esse ze simao que so pensa en encher os cofres dele a corda manaira

    ResponderExcluir
  7. Temos que focar é no futuro e procurar construir uma cidade de oportunidades a todos. Passado de atraso e violência e presente de corrupção tirando o dinheiro do povo, agora é hora de novas pessoas comandar os destinos deste município que a mais de trinta anos está revessando entre dois grupos no poder que não se tem projeto de desenvolvimento, Cachorrão é a bola vez!!

    ResponderExcluir