sexta-feira, 9 de março de 2012

Caminhão carregado com bloco e cimento desgovernado invade rua de Juru, destrói dois postes, duas caminhonetas e mata 3 pessoas


 Acidente de graves proporções acaba de acontecer em Juru, no alto sertão. Um caminhão desgovernado desceu a serra e entrou na cidade derrubando dois postes com transformadores, batendo em duas caminhonetas e matando 3 pessoas. A rua mostrada pela foto foi o palco do acidente, mais um que acontece nesse trecho da cidade que está atá agora sem luz. A população pediu ao governo do estado um desvio da estrada, de modo que os veiculos que trafegam pela rodovia Princesa/Maturéia não passem por dentro da cidade.

Estrada asfaltada

Os moradores de Princesa, Tavares, Juru, Água Branca, Imaculada, Maturéia e Teixeira, por exemplo, jamais esquecerão a estrada asfaltada que Ricardo fez em menos de um ano, acabando a buraqueira e o sofrimento daquela população.

Opção de Cássio

Repórteres perguntaram ao senador Cássio Cunha Lima se ele ia de Estelizabel ou de Nonato. Sem pensar duas vezes, o senador respondeu na bucha: “Vou de Agra”. Firmeza que ele não ostentou quando lhe perguntaram a respeito de Cicero Lucena.

Bater chapa

O deputado João Gonçalves tenta desesperadamente ressuscitar o movimento “Volta Agra”, mas de logo avisa: Se Agra não desistir da desistência, ele bota a viola no saco e vai para o PSDB bater chapa com o candidato Cicero Lucena.

Daniela Ribeiro

Antes, sozinha e frágil, a deputada Daniela Ribeiro já liderava as pesquisas para a Prefeitura de Campina Grande. Agora, com o apoio do irmão ministro das cidades, não sobra voto para ninguém, só dá ela em Campina, das margens do Açude Velho às Malvinas.

Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário