Aprovados em concurso realizado em 2009 querem contratação imediata
Foto: Paulo Uchoa/LeiaJá Imagem
Manifestantes cobram resposta do governador Eduardo Campos
Manifestantes cobram resposta do governador Eduardo Campos Manifestantes, aprovados no concurso de 2009 para soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PM), fazem protesto, nesta manhã de quarta-feira (21), em frente à Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), onde ocorre evento de formatura de sargentos do Corpo de Bombeiro de PE, no auditório da empresa, com a presença do secretário de Defesa Social, Wilson Damázio. Eles querem contratação imediata.
Segundo a assessoria do secretário, o evento deve terminar no final da manhã e os manifestantes que vieram, inclusive, da Bahia, Ceará, Alagoas e Paraíba, não ficarão sem retorno. No local, eles aguardaram a saída do secretário. Damázio saiu do evento, conversou com os manifestantes mas não prometeu nada de concreto. Disse que, no momento, o governo não tem recursos para efetivar a contratação.
Os mais de 100 participantes do protesto cobram, com faixas, providências do governador - “Governador Eduardo Campos, os 1612 reservas aptos do concurso da PM 2009, querem uma resposta sobre a convocação”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário