sábado, 24 de março de 2012

O QUE O POVO QUER SABER

Nel Grava guia partidário

Segundo informações do presidente do PMN de Manaíra e Coordenador do Serra do Teixeira, Nel, Pré-candidato a prefeito de Manaíra pelo PMN, estará em João Pessoa essa semana para gravação de guia partidária. Conforme Dilo é a primeira vez que um pré-candidato manairense faz inserção de gravação de partido na Paraíba. Na oportunidade, Nel se encontrará com a presidente do partido, Lídia Moura e o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo.

Casas Populares

Estão sendo construídas 30 (trinta) casas populares do município de Manaíra nas proximidades do sítio Pau-Ferro. Essas casas são conveniadas com o governo do estado. A expectativa é que elas sejam entregues pelo prefeito constitucional do município no mês de Maio.

Cachorrão desapareceu de Manaíra

O pré-candidato pelo PRB de Manaíra, Zé de Olegário, o Cachorrão, desapareceu do cenário político manairense, depois de ter sua filiação partidaria cancelada pelo TSE, por dupla filiação. Embora sua ausência seja tratada pelo povo com muita desconfiança, seus partidários acreditam que sua ausência será sanada no mês de maio. No entanto, especula-se quer o radialista e blogueiro, Eusébio Rabelo seria o nome a substituir Cachorrão, na disputa ao executivo Manairense pelo PRB.

Um comentário:

  1. O PRP (Partido Republicano Progressista) de Manaíra terá sim candidato a Prefeito além de vários candidatos a vereadores. Acreditamos que na próxima lista do TRE agora para Abril a situação do companheiro "Cachorrão" possa está resolvida, caso contrario o nosso nome estará a disposição do partido.

    Parabéns pelo Blog Agradece: Eusébio

    ResponderExcluir