quarta-feira, 28 de março de 2012

Di Zé pra Zé


Você marcou isto com +1 publicamenAs convenções partidárias são em junho e os governistas ainda não decidiram quem será o candidato do grupo para disputar à prefeitura de Manaíra em outubro. O clima é de indecisão, enquanto a oligarquia que comanda a prefeitura não chega ao consenso sobre quem irá disputar a eleição, Nel (PMN), principal nome da oposição, vem sendo favorecido ganhando terreno na indecisão dos Zes. Aumentado a cada dia as chances de um novo ciclo na política local.

Não se sabe se o atual prefeito Zé Simão (PSDB) irá disputar a reeleição ou abrirá o caminho para o ex-prefeito Zé Souza (PMDB). Especula-se que ambos teriam um suposto acordo político feito na eleição municipal de 2008, quando o então prefeito Zé Sousa abdicou da reeleição para apóia a candidatura do hoje prefeito Zé Simão, para que o tucano, o apóia-se nesta eleição que se avizinha uma espécie de rodízio na administração municipal. Boatos dão conta que em caso da mudança do Simão pelo Sousa na cabeça da chapa, nas eleições desse ano, o candidato a vice continuaria sendo Simão. Dois nomes foram ventilados como postulante a vaga, o da vereadora Cleide Simão e do diretor de transporte Sillas Simão, cunhada e sobrinho do atual prefeito.

Contudo, o prefeito, que é a liderança maior do grupo e quem dar às cartas por lá, nada fala e tudo indica que deixará a decisão para a última hora, assim, restando para o ex-prefeito peemedebista e aqueles que o seguem apenas esperarem, fielmente.

O clima é de calmaria e todo mundo “ta” na moita, calado. Uma coisa é certa, o nome não fugirá do prefeito Zé Simão e o do ex-prefeito Zé Souza. A uma hipótese de racha?? É pouco provável, mas, só nos resta esperar.

..,Você marcou isto com +1 publicamente. 

2 comentários:

  1. Que coisa boa. NEL vai derrotar os dois ZES. eles se acham demais. NEL o povo de MANAIRA vai dar a respostas a estes ZES que enriqueceram as custas da PREFEITURA DE MANAIRA

    ResponderExcluir
  2. coitados estão enganados aki é zé!
    é zé de novo é zé na boca do povo.

    ResponderExcluir