quinta-feira, 8 de março de 2012

Cássio admite apoiar Daniella Ribeiro em Campina Grande


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu nesta quarta-feira (7) que poderá apoiar a deputada estadual Daniella Ribeiro em um eventual segundo turno entre ela e a atual secretária de Saúde de Campina Grande, e pré-candidata a prefeita, Tatiana Medeiros, na disputa pelo Executivo da Rainha da Borborema.

Para justificar que não teria problema em apoiar a deputada, Cássio citou várias qualidades da parlamentar campinense. Com a mesma tranquilidade com que elogiava no passado a trajetória política do pai da deputada, Enivaldo Ribeiro (que já foi seu vice-prefeito em Campina Grande), Cássio não poupou elogios à parlamentar.

A surpreendente confissão de Cássio demonstra que o tucano está preparado para uma eventual derrota de seu pré-candidato, Romero Rodrigues nas urnas. Por outro lado, pesquisas recentes demonstram que a situação de seu grupo é muito tranquila na disputa: somando o desempenho de Diogo Cunha Lima e Rômulo Gouveia ao de Romero, esse (que é o pré-candidato oficial do grupo) venceria com folga.


 Fonte: MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário