terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cássio Cunha Lima não segura o choro ao receber diploma de senador no TRE

O agora senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não conteve a emoção ao receber seu diploma de senador da República. Chorando muito, o ex-governador empunhou o documento para a multidão que se comprimia no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na tarde desta terça-feira (25).

Ao chegar ao TRE, ao lado de Ronaldo Cunha Lima e Dona Glória (sua mãe), Cássio acaloradamente aplaudido pelos que disputam espaço no Tribunal acompanhar sua diplomação.

 
Cássio reafimra que até quinta-feira estará assumindo seu lugar no Senado Federal

Cássio afirma que no Senado só entra quem foi escolhido pelo povo e volta a afirmar que não acredita que sua posse seja ser consumada de amanhã até quinta-feira. "Santiago era o segundo vice-secretário do Senado, era! Até amanhã, mais tardar na quinta-feira, estarei assumindo o lugar que me foi garantido pelo povo", disse.

3 comentários:

  1. O povo tem que votar em cassio a vida toda pela estrada que ele fez para princesa! boa sorte você merece e votei com covê!

    ResponderExcluir
  2. Não quero se leviano mais ladrão é bicho de sorte! o povo merece o que tem mesmo ou melhor o que não tem sem saúde, sem educação a mais tem um estrada!!

    ResponderExcluir
  3. se naõ temos saude e educaçaõ de boa qualidade na nossa cidade naõ e culpa de ricardo e nen de cassio.

    e bom que todos saibam que o culpado e aquele que recebe as verbas que deveriam ser usadas em beneficio da populaçaõ, mas infelismente le daõ outro destino.

    como ja diz o ditado;
    cego e aquele que naõ quer enchergar.

    ResponderExcluir