quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ADESÃO DE PREFEITOS POR TODO INTERIOR - MARANHÃO IIII




Gilbert Dillo: Informando com Precisão & QUALIDADE



O governador José Maranhão (PMDB) recebeu, nesta terça-feira (27), mais uma adesão ao seu projeto político: a do prefeito de Riachão do Bacamarte, Gil Tito, do PSDB. Desde que assumiu o mandato, em fevereiro deste ano, Maranhão já contabiliza o apoio de 35 prefeitos eleitos pela oposição.


O prefeito Gil Tito se reuniu com o governador na Granja Santana, onde aproveitou para encaminhar alguns pleitos em benefício da população de Riachão do Bacamarte, principalmente no que se refere a melhorias no sistema de abastecimento de água. “A audiência foi ótima. Tenho certeza de que ele vai cumprir o que prometeu porque é um gestor honesto”, afirmou Gil Tito.

Perguntado se o diálogo com a atual administração estadual estaria mais aberto se comparado com a gestão de Cássio Cunha Lima (PSDB), Gil Tito foi rápido: “Com certeza”. O prefeito fez questão de dizer que vai apoiar e trabalhar para a reeleição do governador José Maranhão, em 2010. “Vamos trabalhar firmemente para isso. Ele merece”, destacou.

FONTE: Jornal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário