terça-feira, 6 de outubro de 2009

Deputada do Presidente do PMDB em Manaíra - Neguinho - lidera Pesquisas Junto de Aldemir



Opinião: Zé Aldemir, Chica Mota e Raniere lideram disputa para deputado estadual na PB


A deputa Francisca Motta – Que terá possivelmente o apoio de Lideranças Locais, como o Prefeito de Princesa Isabel, Tiago, e o de São José de Princesa, Luiz de Matuto, como também do vice-prefeito e presidente do PMDB em Manaíra, Evandro, Lidera junto com Zé Aldemir, a pretensão do povo paraibano para as eleições de 2010.


Em uma pesquisa realizada pelo instituto Opinião/ conveniada pelo Grupo PB-agora, realizada em 80 municípios paraibanos, no período de 23 e 28 de setembro deste ano, consta que os deputados, com maior proporção de serem reeleitos novamente para o poder legislativo na Paraíba, são os deputados José Aldemir (DEM), e a então deputada de Patos, Francisca Motta (PMDB), e Raniere Paulino (PMDB), filho do ex-governador Roberto Paulino. A pesquisa também mostra que em grau proporcional, o deputado Aldemir poder-se-ia ultrapassar os 50.000 votos, e os dois seguintes colocados, quer seja segundo e terceiro lugar, chegariam a marge de 48.000, isso em proximidade e similidade com as eleições passadas. Quando o deputado Aldemir, teve em 2006 31.233 votos, enquanto a deputada patoense ficara com 36.323 votos. Somado a isso, eles conquistaram 3,4% do total de votos válidos Em nosso Estado. É bem verdade, que a Deputada vem ganhando um grande número de partidários tanto na capital, como no interior do Estado. Na eleição passada, em Manaíra, a deputada sobre o então comando de Evandro Silvino Cosmo, o ex-vereador Neco de Brás e Joaquim Simão ( in memorian ), conquistaram a quantidade de 465 votos. É de esperar que esta votação torne-se mais expressiva na campanha de 2010, visto que, o presidente do PMDB, Evandro, está conquistando uma grande parte do eleitor manairense, pelas suas ações junto ao governo do Estado; e o melhor, sem perseguição. Vamos aguardar pra ver!


VEJA A LISTA DOS 36 NOMES MAIS CITADOS PARA DEPUTADO ESTADUAL SEGUNDO A PESQUISA:

José Aldemir - 1%

Francisca Mota – 0,8%

Raniere Paulino – 0,8%

Trócolli Júnior – 0,7%

Márcio Roberto – 0,7%

Zenóbio Toscano – 0,6%

Lindolfo Pires – 0,6%

Leonardo Gadelha – 0,5%

Manoel Ludgério – 0,5%

Assis Quintans – 0,4%

Dr. Verissinho – 0,4%

Jeová Campos – 0,4%

Arnaldo Monteiro – 0,3%

Carlos Batinga – 0,3%

Dinaldo Wanderley – 0,3%

Gervásio Maia – 0,3%

Antônio Mineral – 0,3%

Ataídes Mendes (Branco) – 0,3%

Biu Fernandes – 0,3%

Flaviano Quinto – 0,3%

Jacó Maciel – 0,3%

Marcos Martins – 0,3%

Nivaldo Manoel – 0,3%

Romero Rodrigues – 0,3%

Álvaro Neto – 0,3%

João Henrique – 0,2%

Pedro Medeiros – 0,2%

Inácio Falcão – 0,2%

Aguinaldo Ribeiro – 0,2%

Carlos Antônio – 0,2%

Guilherme Almeida – 0,2%

Ricardo Barbosa – 0,2%

Rodrigo Soares – 0,2%

Tião Gomes – 0,2%

Ruy Carneiro – 0,2%

Arthur Cunha Lima – 0,2%

Outros candidatos* - 2,5%

Brancos e Nulos – 5,9%

Indecisos – 78,1%



Outros candidatos: João Gonçalves, Lea Toscano, Expedito Pereira, Dunga Júnior, Fabiano Lucena, Sara Cabral, Ademir Morais, Ariano Fernandes, Olenka Maranhão, Ivaldo Morais, Nadja Palito, Walter Brito, Iraê Lucena, José Passos, Daniella Ribeiro, Ricardo Marcelo, Ramalho Leite, Alexandre Magno, Antônio Pereira, Alexandre Urquiza, Djacir Brasileiro, Gilma Germano, Janduí Carneiro, Marcos Odilon, Osvaldo Venâncio, Robson Dutra, Socorro Marques, Dr. Fred, João Corujinha, Roberto Paulino, Benilton Lucena, Fernando Carvalho, Francisco Evangelista, Dr. Vituriano, Alexandre Braga, Dr. Aníbal, Milton Filho, Vital Costa, Djalma Leite, Ricardo Maciel, Padre Adelino, Cláudio Régis, Beto do Brasil e Severino Ramalho.


Gilbert Dillo

2 comentários:

  1. para voc^Gilberto o que é perseguição? Pois quando um diretor de uma escola manda um funcionario sair da escola sem ser demitido como o fato que aconteceu em manaíra o que é isto e foi feito pelom o vice que é Diretor

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Gilberto, você descreveu aí que o vice prefeito tem uma deputada que o representa, o prefeito e os vereadores também tem um deputado que representa seus interesses, mas o povo não tem ninguém que represente seu interesse, talvez seja por isso que Manaíra esteja tão miserável, porque quem deveria ser representado não tem representação, esses dputados só representam os políticos, e esses políticos só pedem benefício para seus familiares, será que não é aí que está o erro?

    ResponderExcluir