sexta-feira, 23 de outubro de 2009

TRANQUILIDADE APARENTE: CÁSSIO CUNHA LIMA


Gilbert Dillo: Informando com Precisão & QUALIDADE



Tranquilidade Aparente 

Os dados da pesquisa Ibope para senador do Estado da Paraíba, que veio ao lume no princípio desta semana, mostram que o ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, Cassado pelo TSE, tem uma posição relevante em comparação com os demais candidatos: Veneziano Vital do Rego, Efraim.


No entanto, o clima de vencedor que perdura pelas Eventos da imprensa local, pode ser frustado. Dado que a população está se sensibilizando com a cassação do ex-governador, e não com seu mandato pautado na indisciplina e na improbidade administrativa. A população nas palavras de César: "Não digeriu essa tomada de poder pela força, e cássio, na condição de vítima, fica muito mais simpático aos eleitores." É esse discurso que o filho do poeta Ronaldo Cunha Lima, usa como marketing, para encabrestar ainda mais a população paraibana.


Sabe-se que quando o mesmo foi superintendente da SUDENE (Superintendência Para o Desenvolvimento do Nordeste), quando o Brasil é liderado pelo grupo tucano (PSDB), ele alcançou altos índices de corrupção, e com isso, em vez de progresso, o nordeste viveu uma fase árdua de desorganização, descaso e falta de comprometimento com os órgãos públicos. Somado a isso; consta falar do Estado de Miséria que vive a Paraíba, e não só isso, só decrescemos com essas oligarquias, que montadas a décadas no nosso Estado.


O pior de tudo é que a imprensa local já tem um corrupto e corrputor de gerações como vencedor, e o pior de tudo, como exemplo. Isso é veneno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário