quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Manaíra(PB) - Entra também na campanha por um mundo melhor




 Gilbert Dillo: Informação com QUALIDADE




Iniciativa mundial pretende chamar a atenção dos poderes público e privado para o cumprimento das metas estabelecidas pela ONU.


Manaíra(PB) - Entra também na campanha por um mundo melhor, através de ações solidárias, cujo objetivo é tornar o conjunto de cidadãos cada vez mais iguais, ou seja, diminuir a desilgualdade entre o nosso povo. Isto é fruto de uma campanha da ONU (Organização Das Nações Unidas), que vem com o  "Instituto UniGente", e também com diversos parceiros unidos em defesa de uma causa comum: o combate à desigualdade e o apoio aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio(ODM).


 Estes grupos unidos (ONU, Estado, ONGS, Órgãos municipais), farão parte da mobilização mundial “Levante-se e faça sua parte”, que será realizada em todo o planeta. A ideia é se manifestar para que os governos, as empresas e a sociedade mantenham suas promessas para acabar com a extrema pobreza e alcançar os ODMs. Nos três dias, pessoas de todo o mundo serão convidadas para, em determinado momento, ficarem de pé, num ato simbólico em defesa destes objetivos.


Nós Esperamos que o Gestor de nossa cidade, juntamente com o seu corpo administrativo faça algo similar, para essa Bonita Causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário