quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Restauração da Malha Asfáltica de várias cidades do sertão


Trecho: Princesa a Tavares

Sub-trecho rodoviário que interliga os municípios de Patos à Itaporanga, cidades localizadas na região do alto sertão paraibano será totalmente restaurado pelo DNIT-PB, com a implantação de uma nova malha asfáltica. Há também a previsão de se estender as cidades que ligam o percurso de Teixeira a Princesa Isabel.


Para tanto, o Superintendente do DNIT no Estado da Paraíba, Expedito Leite da Silva, firmou nesta quinta-feira (06Outubro2009) com o representante da empresa DELTA Construções Ltda., o engenheiro Flávio Xavier Guedes, Contrato de Empreitada para a execução das obras de recuperação, restauração e manutenção da rodovia BR-361-PB, no subtrecho entre o entroncamento com a BR-230(PB), em Patos e o entroncamento da PB-356, em Pedra Branca, numa extensão de 117,8 quilômetros, beneficiando os municípios de Catingueira, Piancó e Itaporanga, dentre outros inseridos no Vale do Piancó.


Sabe-se que a nossa região vem sofrendo com a péssima qualidade da malha asfáltica, por conta dos buracos, de rachaduras, e o mato. Quem escolhe vim à capital ou a outras cidades das proximidades, encontra  logo no início a péssima estrutura; acarreta que a viagem  fica entregue a baixa velocidade, e por conseguinte, ao perigo que se acarreta com animais pelas estradas, e muitos veículos em contra-mão. Tá na hora de povo de nosso região cobrar de seus governantes, sobretudo, da deputada Francisca Motta, que se comprometera nas eleições de 2006, a honrar esta região (Mnaíra, São José de Princesa, Princesa Isabel, Tavares, Juru, Água Branca, Texeira), onde a sua votação fora demasiada expressiva, caso o governador fosse eleito. No entanto, no pleito ele perdera, só que agora ele tá em erupção. Vamos cobrar, porque agora é véspera de eleição e não de promessa.

Gilbert  Dillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário