quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Vereador engravida menor de 15 anos

O vereador, Lemys Damys Trigueiro (PMDB), da cidade do Lastro na grande Sousa está sendo acusado de ter engravidado uma menor de quinze anos de idade. A queixa foi prestada na delegacia de polícia civil da cidade. A denúncia foi prestada pela mãe da adolescente que procurou o delegado Francisco Abrantes. Durante o depoimento, a dona de casa revelou que a filha manteve relações sexuais com o parlamentar de forma espontânea e está grávida de dois meses.

O vereador Lemys Damys Trigueiro, mais conhecido como “Lemys do Crediário” se elegeu pelo PMDB na campanha do ano passado com 297 votos, a maior votação de um parlamentar na cidade e poderá responder na justiça a denúncia de crime de corrupção de menores.

O fato deverá também gerar complicações políticas para o parlamentar na Câmara Municipal. Muitos vereadores estão defendendo a abertura de processo legislativo em virtude da quebra de decoro parlamentar supostamente praticada pelo vereador do PMDB, que corre sérios riscos de ter seu mandato prejudicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário