terça-feira, 27 de outubro de 2009

RICARDO COUTINHO: CADA VEZ MAIS ENROLADO


Gilbert Dillo: Informando com Precisão & QUALIDADE



Prefeito da Capital, às ocultas


O então Prefeito da Cidade de João Pessoa, Ricardo Coutinho, fica cada vez mais enrolado em sua campanha para o governo do estado. A nova agora, é o seu julgamento no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Isto devido a uns vídeos, que na campanha de 2008, fora gravado. Em tais vídeos, o prefeito é flagrado distribuindo Brinquedos, e outros artefatos. Tal distribuição negligencia a legislação eleitoral, e com isso, o prefeito está sendo colocado em julgamento.


Esses tais brinquedos eram brindes que o prefeito, sempre em campanha, leva a população carente da classe humilde da capital. Olha que ele sabe fazer campanha. E não só isso, ele também se pronuncia nos vídeos alegremente e sem comprometimento com à lei. Cabe a Justiça dá agora o parecer final.


Todos Julgam que o Prefeito será absolvido; pois já houve um pedido de vista. E com isso, o Juiz pode melhor relatar o processo, quanto ao Prefeito. Dando seu voto em prol da absolvição do mesmo.



Vamos esperar! Quem deve está achando bom isso? - Maranhão e Cícero.


Se cuida Mago, porque não vai ser tão fácil assim não!

3 comentários:

  1. Meu amigo Gilbert, essa história de distribuição de brindes é balela, isso já foi devidamente apurado pela PF em conjunto com o juiz Aluísio Bezerra, e o que se comprovou foi que houve uma farsa com montagem e inclusive o falsário foi identificado pela PF,agora chegando à campanha os derrotados joão Gonçalves e sua turma querem colocar RC. no mesmo nível dos demais políticos, está certo que não existe político perfeito, mas RC. está bem longe desses aí que são verdadeiras raposas. O amigo tem mudado de postura, parece que mudou de opinião ou está tentando agradar alguém? será que foi corrompido?

    ResponderExcluir
  2. Amigos Jandhuy, não estou mudando a direção do Blog; pelo contrário. Agora é que ele se dirige com mais notoriedade e seriedade. Na verdade, o prefeito da Capital anda muito omisso, e com isso não tenho que postar do mesmo. Na verdade, levo ao leitor os fatos cotidianos, aí coloco a minha crítica e, por conseguinte, a minha posição. E também não faço posição política, apenas comunico as intenções do povo, e não a minha. Faço das matérias uma forma coerente de levar ao público, a minha opinião. No entanto, isso não quer dizer que ela seja a verdadeira; não obstante que espero comentários de todos, para que possamos debater, sem intrigas ou desavenças, os pontos falhos e as divergências. Com isso, só quem ganha somos nós; eleitores e representados. E quando se pronunca "agradar alguém", falo nunca precisei de me submeter a nenhuma pessoa, pelo contrário. E corrompido? Parece piada.

    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ok meu amigo Gilbert, muito bom em saber que continua com os mesmos ideais, é porque ultimamente eu tenho visto no seu blog muitas matéria em vermelho e reproduzidas do correio da Paraíba e dando matéria do correio como insenta é brincadeira, temos que ouvir á voz rouca do povo nas ruas e delas tirarmos as nossas conclusões.

    ResponderExcluir