sábado, 24 de outubro de 2009

RESULTADO DA ENQUETE: QUEM É O MAIS NOTÁVEL MANAIRENSE EM CIÊNCIA ARTE E CULTURA



A enquete do Blog de "Manaíra-PB, Um povo de Fé", perguntou aos amigos leitores, quem seria o mais "Notável" manairense em Ciência, Arte e Cultura. 

O povo respondeu:





O primeiro Lugar ficara com o Médico Cardiologista José Marcone de Almeida. O qual reside hoje em São Paulo, sendo professor da universidade Federal do Estado de São Paulo, a UNIFESP. No entanto, o doutor Marcone, é mais conhecido de nosso povo pela sua dedicação aos estudos, pela disciplina e ética, pelo amor a sua profisão. Além de ser um sereno homem, devido a sua grandiosa humildade, e respeito ao povo do nordeste.O povo escolhe; a maioria é soberana: ou seja, o povo é justo! 


Recentemente o sr. Marcone juntamente com Elias Knobel e Marcos Knobel lançaram o livro:

"Condutas em Terapia Intensiva Cardiológica"



Condutas em Terapia Intensiva Cardiológica traz uma nova forma e estilo de apresentação dos assuntos. A obra aborda os diversos capítulos de uma maneira didática, objetiva, concisa e consistente. Em todos os capítulos, os aspectos relacionados ao diagnóstico e ao quadro clínico estão apresentados, em destaque no texto, com a tonalidade esverdeada. Sempre que o assunto permitiu, o capítulo foi finalizado com um algoritmo de condutas.

As informações referentes ao tratamento aparecem em destaque em tons de amarelo. Este novo estilo tornará a leitura ainda mais fácil e objetiva.


  1. Marcone de D. Gilda - 115 Votos (40%)
  2. Biela                          - 69  Votos (24%)
  3. Davi Antas                - 28  Votos (9% )
  4. Junior Duarte            - 28  Votos  (9%)
  5. Moacir Firmino         - 23  Votos (8%)
  6. Manoel Messias        - 20  Votos (7%)



Peço desculpas as outras pessoas que foram esquecidas, como o Médico Luis, e a Senhora Luiza Rabelo. Pessoas comprometidas com a ciência, e a vida acadêmica.

Votem na outra Enquete que se Segue: "QUEM A MAIOR LIDERANÇA POLÍTICA DE MANAÍRA E REGIÃO ATUALMENTE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário