quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Maturéia-PB: Agência dos Correios, Caixa Aqui, Mercadinho e viatura policial foram alvos de bandidos


A cidade de Matureia que fica a 12Km de distância de Teixeira foi alvo de bandidos na madrugada de hoje (quinta-feira 08/10).

Em uma ação simultânea, os bandidos arrombaram e roubaram a Empresa dos Correios e Telégrafos da cidade de Matureia, segundo informações da Polícia Militar por volta das 03h30min, cerca de sete pessoas chegaram em uma caminhoneta Montana, de cor prata e Armados.

Chegando à agência renderam o guarda, arrombaram as portas e levaram o cofre. O guarda foi forçado a ajudar na ação


Ao mesmo tempo foram arrombados e roubados a Agência "Caixa Aqui" e o Mercadinho Souza, ambos de propriedade do Senhor Erivan do Carmo Souza.

Da agência "Caixa Aqui" os bandidos quebraram a gaveta do Caixa e armários em busca de dinheiro, foi levado a quantia de R$ 55,00 em moedas, no Mercadinho os bandidos levaram várias mercadorias, tais como cigarro, colônia e wisk. O prejuízo ultrapassa os R$ 2.000,00.

Além disso, a viatura da Delegacia teve dois pneus furados a tiros, no entanto, a Polícia ainda não sabe se os disparos foram realizados antes ou depois do roubo a agência dos Correios.

Toda a ação dos bandidos aconteceu na Avenida José Jerônimo, no centro da cidade com uma distância de aproximadamente 350m uma da outra (correios e mercadinho).


Fotos: 






Fonte: Blog do Edgar

Nenhum comentário:

Postar um comentário