segunda-feira, 26 de outubro de 2009

ENIVALDO RIBEIRO E AGUINALDO RIBEIRO CONVIDAM OS FILIADOS PARA O ENCONTRO ESTADUAL DO PP

 

Gilbert Dillo: Informando com Precisão & QUALIDADE



Encontro Estadual do Partido Progressista
 
Será realizado no próximo dia 12 de novembro em Campina Grande o 3º Encontro Estadual do Partido Progressista, em evento que acontecerá no Hotel Ganden, com as presenças das principais lideranças da agremiação no Brasil. A informação é do presidente estadual do PP, Enivaldo Ribeiro, e do deputado Aguinaldo Ribeiro.
 
Durante o evento que reunirá as lideranças da agremiação de todo o Estado da Paraíba, serão traçados os rumos para as disputas eleitorais do próximo ano. O tema do evento será “Os Progressistas Planejando 2010”.
 
Serão palestrantes do encontro o presidente nacional do partido, o senador Francisco Dornelles; o presidente da agremiação na Paraíba, Enivaldo Ribeiro; o líder do PP na Câmara dos Deputados, Mário Negromonte; o vice-presidente nacional Ricardo Barros; o deputado estadual e vice-presidente estadual do PP, Aguinaldo Ribeiro; o deputado federal João Pizollatti; a vereadora e presidente municipal do PP em Campina Grande, Daniella Ribeiro; o vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira; o deputado federal Celso Russomanno; e o cientista político José Luciano Dias
 

 Conforme o deputado Aguinaldo Ribeiro o evento tem o apoio da Fundação Milton Campos. Segundo ele, é a oportunidade de se discutir as questões relacionadas a 2010.
 
O prefeito da cidade de Manaíra, deveras, terá a sua presença. Pois, o mesmo é filiado ao partido, e chefe do mesmo, em sua cidade. Contando com um grande número de filiados: o maior do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário