quinta-feira, 29 de outubro de 2009

HOMEM DE 112 ANOS CASA-SE COM ADOLESCENTE DE 17



Gilbert Dillo: Informando com Precisão & QUALIDADE


O Evento acontecera Na somália


Centenas de pessoas assistiram ao casamento de um homem que diz ter 112 anos com uma adolescente de 17 na Somália. Ahmed Muhamed Dore, que já tem 18 filhos com cinco mulheres diferentes, disse que pretende ter outros com sua nova esposa, Safia Abdulleh.

Este senhor é típico de homens fortes, que se encontram lá no árido sertão da Paraíba. Acredito que este tem uma alimentação de carne de elefante com arroz da índia. Comida típica de grande algozes e caçadores de onça nessas terras. O homem é mesmo uma fera!

Conta-se também que o mesmo é louco por uma jovem que ainda está com o poder de tração bem equilibrado e aguenta sufocar um coração carente e louco de fantasia. Este ançião conhece bem de mulher, é tanto que ele sempre está a procura dos poços mais profundos, e com eles as águas mais doces da juventude.

É tanto que antes de pedir a tão sonhada mão, ele bebeu da fonte de Azir, o Deus da Junventude; e com isso, granjeou a descida ao trono do Rei dessa Região. Não obstante, que apareceram muitas pretendentes, respirando o sonho da eternidade. E ele logo, escolheu a sua Deusa.

Segundo o divinizado, ele teve que antes de casar, falar com a divindade:


"Hoje Deus me ajudou a realizar um sonho", disse o noivo, após a cerimônia realizada no vilarejo de Guriceel, na região Galguduud, centro do país. Ele contou que seu desejo de desposar Safia vinha de longa data e que teve de esperar que a garota crescesse para pedir sua mão.




A família da noiva se declarou "feliz com o seu novo marido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário