sexta-feira, 13 de novembro de 2009

CÁSSIO - NEM LÁ E NEM CÁ - POR GILBERT




Gilbert Dillo: Informando com Precisão & QUALIDADE


Cássio Cunha Lima, não decidiu publicamente ainda com quem fica nas eleições de 2010. Porquanto, no evento do PP, que ocorrera na data de ontem, o ex-governador cassado decidiu a optar em ficar fora do encontro em solidariedade ao companheiro Cícero. Pois, neste encontro ( PP Planejando 2010 ), o Prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, fez-se presente, ministrando uma palestra, que durou em torno de 25 minutos. Sabe-se que Ricardo é concorrente direto de Cícero por adesões dentro do próprio PSDB.


O prefeito da Capital, demonstrou está contente com os apoios recebidos, além de enfatizar como é bom ter uma Paraíba Unida, e com o seu nome lembrado pelas lideranças políticas do Evento. 

Dessa forma, para evitar propensões futuras e desgastes políticos, Cássio obtou em se guardar, e não fazer de uma campanha vencedora, uma arma contra os seus próprios aliados de muito tempo. Isto é, ele não sabe se fica com "AMARELO" ou com o "LARANJA".

É de se perguntar se o senador Cícero Lucena recebeu de bom grado tal decisão. Mas, por debaixo dos panos, Cássio deve mesmo apoiar Ricardo Coutinho, quando é mais sábio apostar em que tem uma maior probabilidade em ganhar a campanha; os cunhas limas não querem ficar por baixo. Que Cícero caminhe só!


No encontro do PP, o senador Cícero Lucena não foi convidado. É cobra engolindo Cobra; e ainda dizem que em Política há amizade duradoura. O que dura mesmo são os interesses, e tudo passa em cima desse tão celebrado catecismo de alianças e contra-sensos. Cássio vai salvar a pátria do PSDB? Ele, no entanto, vai mesmo é cantar: 

nem cá nem lá - o bom mesmo é ganhar. 
Cantem comigo: nem cá nem lá, 
o bom mesmo é ganhar, 
sem Cícero ou com Ricardo, 
vamos de mãos erguidas para a vitória.
Não é preciso negar;
somos nós políticos, polidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário