domingo, 8 de novembro de 2009

PP REALIZA ENCONTRO ESTADUAL E MONTA ESQUEMA PARA CAMPANHA DE 2010



 Gilbert Dillo: Informando com Precisão & QUALIDADE


Presidente do Partido anuncia seu apoio a Ricardo Coutinho em 2010


 O 3º Encontro Estadual do Partido Progressista será realizado no Garden Hotel, em Campina Grande, na próxima terça-feira (12), e tem o objetivo de traçar os rumos para as disputas eleitorais do próximo ano. Ney Suassuna, recém filiado ao partido, não participará do evento, por isso o anuncio sobre sua candidatura deverá ficar por conta do presidente estadual da legenda, Enivaldo Ribeiro.

Neste encontro algumas lideranças participaram, tendo em vista as possíveis coligações, e as metas do PP (Partido Progressista) em 2010. Entra em pauta a atual situação da Paraíba, os nomes  com maior probabilidade de vim a granjear uma vaga na câmara federal, ou no senado. Será discutido também a adesão do partido ao Prefeito de João Pessoa, e com isso um canal de enfrentamento e combate ao Governador Maranhão. Onde, será apresentada aos correligionários de toda Paraíba, o percurso a ser firmado pelo partido, e com ele a concretização de uma campanha vitoriosa. 



Neste evento serão apresentados também os prefeitos do interior, os quais se elegeram no ano de 2010; e os seus devidos apoios ao prefeito da Capital. É certo que o Prefeito de Manaíra, se declare favorável a esse grupo, por conta de sua tão antiga amizade com o deputado estadual, Aguinaldo Ribeiro, e também com o seu pai, Enivaldo. 


O que amizade não faz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário