quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PARA ANUNCIAR O QUE SE SEGUE DA MATÉRIA - MARANHÃO E CÁSSIO

Para anuciar o que digo, e o caráter de verossimilhança dos fatos leiam com atenção o que se segue dessa matéria publicada pelo portal PB-Agora.


Prefeito discute parceria com Maranhão

Prefeito de Santa Cecília discute parceria política e administrativa com Maranhão

“O primeiro passo para uma adesão”. Foi o que afirmou o prefeito de Santa Cecília, Roberto Pessoa (PSDB), após se reunir com o governador José Maranhão (PMDB), nesta quarta-feira (04.11). “Nós temos assuntos de interesse do município a serem tratados e foi nossa primeira conversa. A adesão virá com o tempo”, garantiu. Ele destacou o tratamento que Maranhão vem dispensando aos prefeitos de todo o Estado. E complementou: “Da minha parte só tenho a dizer que ele foi aberto, me recebeu muito bem. Estou saindo do encontro satisfeito por ter conversado com o governador”.

A construção da adutora de Natuba a Santa Cecília foi um dos pontos administrados discutidos entre o prefeito e José Maranhão. “Ele (governador) falou que já existe um projeto encaminhado para o início das obras e estamos aguardando”.

Isto vai ocorrer com 80% dos municípios paraibanos, e diga-se de Passagem com Manaíra, Tavares etc; que são as cidades que discordam de Maranhão, nessa região. Mas, a concórdia é questão de tempo. A pergunta é o seguinte: quem decide, o povo ou o próprio interesse do povo?

5 comentários:

  1. É UMA FILIAL DO CORREIO DA PARAÍBA? QUEM TE VIU E QUEM TE VÊ,ESTAR IGUALZINHO A ÉLDER MOURA.

    ResponderExcluir
  2. não se faz politica no srtão demitindo pro-tempore como é o caso de Manaíra e só contratando de uma familia,veja os funcionário das escolas.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Fabiano (sombra); seria bom mesmo que vc colocasse um nome civil legítimo, e uma imagem fidedigna com as suas palavras. Acredito que suas indagações não correspondem com o que postei na matéria; porquanto, o sr. apenas lera o final da matéria e não o início. Quando na verdade coloco de forma clara: "Para anunciar o que digo, e o caráter de verossimilhança dos fatos, leiam com atenção o que se segue dessa matéria publicada pelo portal PB-Agora." Isto é, eu quis apenas ressaltar os "pulos de gato", que estão acontecendo em todo interior. Isto também aconteceu no governo de Cássio. E não defender um governo X, que melhor enfatiza o desejo de um grupo político que W faz parte. E sobre O tal "Élder Moura", não faço parte desse grupo; que através de via imprensa defende o seu pão. Quero dizer, não corroboro com a imprensa brasileira. Realmente...

    Abraço Delegado!

    ResponderExcluir
  4. E para responder a sr. Maria: Concordo plenamente contigo. Mas na matéria seguinte exponho melhor as ideias, para que os leitores possam, dessa forma, condensar os conceitos e deles tirar juízos sólidos e empíricos dos fatos trabalhados. Digo: a realidade local de cada cidade; os interesses de cada grupo político; a inveracidade dos discursos; e o próprio povo que se deixa ser engando. Porém, por outra via, a melhor forma de sair desse "esquema", é trabalhar a longo prazo uma identidade política de nosso povo. Política aqui entendida como o bem viver em comunidade, e não este conceito morto, que está consumado na alma dos homens, que apenas vive do passado e do pessimismo do futuro. Se os que se acreditam mais aptos para exercerem funções públicas, estão enganando; imagine as pessoas humildes ineptas, a tal louvor. É preciso na sociedade, um indivíduo bom e humano, que organiza o setor público, em vista de um bem supremo - a felicidade de todos - e não de um grupo só. Mas para isso, é necessário que desde já, vcs saiam da sombra, e adquiram uma identidade própria. Pois, o que vejo, deveras, é uma sombra muda, que tem medo de ver a luz. Ou seja, nomes falsos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Oi Gilberto não sou anonima, nem uso nome falso, estou denunciando, se voce poder publicar demissoes de pro- tempores, e no quadro das escolas consta esposa do vice prefeito e procurador do Municipio esposa diretora irmã de Zé Simão Vice Diretora, esposa de Dr. Messias Secretaria, o Vice Prefeito Diretor da Monsenhor Rabelo sua filha enfermeira e secretaria da Escola, fora outros cargos que este povo exercem só entrando no sagres, na Antonia Diniz não ficou ninguem deles como que este povo conquista voto para marahão, só com mentiras. Sou Socorro Rabelo

    ResponderExcluir