sábado, 28 de novembro de 2009

VICE PREFEITO DE MANAÍRA (NEGUINHO) DIZ AO PORTAL PB-AGORA QUE O PREFEITO ZÉ SIMÃO PODE ESTÁ COM ZÉ MARANHÃO EM 2010




O vice-prefeito de Manaíra, Evandro Silvino Cosme (PMDB), afirmou que a ordem de serviço, assinada pelo governador José Maranhão (PMDB), para a recuperação da rodovia PB-306, que liga Princesa Isabel a Maturéia, vai contemplar indiretamente o município. “É uma obra que vem sendo reclamada por toda a população da região”.

Ele disse acreditar que o governo levará investimentos a todos os municípios do Estado. “E Manaíra, com certeza, também será contemplada”, disse Evandro Cosme. Para o vice-prefeito, os gestores devem, sim, procurar o governador visando parcerias. Ele é a favor de uma distensão entre Estado e municípios.

“Como instituição governo e município, deve haver esse entendimento de forma que venha trazer benefícios para a coletividade. Que é o que o povo espera”, analisou Evandro Cosme. Um dos principais pleitos do município ao governador José Maranhão seria a estrada que liga Manaíra ao Estado de Pernambuco.

“Com certeza será a grande obra que ficará guardada no coração de toda a população de Manaíra”. Evandro Silvino Cosme se encontrou com Maranhão durante a passagem do governador por São José de Princesa.

Evandro afirmou que o prefeito de Manaíra, José Simão de Sousa, do PP, ainda não decidiu quem apoiar para 2010. “O prefeito afirmou estar neutro na disputa e disse que ainda seria cedo para decidir. Mas, nós do PMDB já estamos nos bastidores discutindo a entrada dele na base do governador”, ressaltou o vice-prefeito.

Perguntado se seria possível essa adesão ao projeto político de Maranhão, Evandro respondeu que sim. “Eu diria que hoje chega a 40% de certeza essa adesão. E, com a estrada, chegará a 100%”, garantiu.


Fonte: PB Agora

Um comentário:

  1. Porque o senhor Vice Prefeito não Ficou com Cassio quando ele começou a obra da estrada que liga Manaíra a princesa Isabel, será que esta não é obra imporatante para Manaíra, mas ele só vizou sua familia, e perseguição, veremos qual a liderança dele em Manaíra

    ResponderExcluir