domingo, 8 de novembro de 2009

SAI LIBERAÇÃO DE MAIS DE 6 MILHÕES PARA RESTAURAÇÃO DA MALHA ASFÁLTICA QUE LIGA A CIDADE DE MATURÉIA A PRINCESA ISABEL




Gilbert Dillo: Informando com Precisão & QUALIDADE


Depois de várias cobranças por parte dos Blogueiros da Região e da população em Geral, o governador Maranhão, através do deputado Wilson Santiago, aqui os nossos aplausos, pois ele cumprira o prometido, isto é, a restauração de toda malha asfáltica que liga a Cidade de Maturéia a Princesa Isabel.


O governador Maranhão, segundo informações da redação, deve assinar na terça-feira (10-11-2009), a ordem de serviço da reconstrução da estrada que liga o Município de Maturéia a Princesa Isabel. A licitação foi finalizada na semana que passou e, depois da assinatura com  a ordem do serviço, a obra deve mesma começar dentro do prazo de 30 dias.


Aqui nossos votos também ao deputado Federal Wilson Santiago, que através de uma emenda, no valor de 6.500.000 (seis milhões e quinhentos mil reais), conduz o governo de Maranhão quanto ao prometido no dia 18 de Fevereiro, isto é, no ato de posse; onde o mesmo prometera uma Paraíba no rumo do Trabalho e Trabalho. E sem perseguição.


Este orçamento foi feito tendo em vista toda restauração, a qual deve terminar de Maio para Junho. Com isso, toda população dessa região, inclusive os donos de auto-motores, poderão desfrutar de uma estrada com mais sinalização, sem buracos, e sem mato nos acostamentos.

Mas aqui fica a nossa pergunta: Recorde o valor (6.500.000); recordou? Agora olha o valor da PB-374, que liga a cidade de Manaíra a Princesa Isabel, algo em torno de 5.000.000 Milhões. A interrogação é: onde aplicou-se tanto dinheiro, pois a rodovia que liga a cidade de Maturéia a Princesa Isabel, corresponde aproximadamente a cinco vezes a quilometragem da cidade de Manaíra a princesa Isabel, isto é, algo em torno de 100 km. 


O Povo fica Grato!



Nenhum comentário:

Postar um comentário