quarta-feira, 3 de março de 2010

A CIDADE DE MATURÉIA JÁ ASSEGURA 70 MIL PARA FESTIVAL DO FRIO

 
Evento de 2009

A segunda edição do Festival do Frio, evento promovido em julho no município de Matureia para impulsionar o turismo no Sertão, já está em fase de planejamento. Este ano, o Banco do Brasil já assegurou o repasse de 70 mil reais , o que corresponde a aproximadamente um terço do que será investido na realização da festa.

O prefeito de Maturéia, Daniel Dantas, afirmou que a iniciativa do Banco do Brasil foi um voto de credibilidade no desenvolvimento do turismo local. “Este ano começamos mais cedo a procura por patrocinadores do Festival do Frio e já fomos contemplados com comunicado do BB “, frisou otimista.

Dantas já está mantendo contatos com outros patrocinadores para repetir o sucesso alcançado ano passado, quando a Banda Biquini Cavadão se apresentou para um público recorde em praça pública.

Este ano o festival terá cinco dias. A abertura será realizada com a Orquestra Sinfônica da Paraíba e terá vários atrativos culturais. O prefeito está montando uma equipe para trabalhar no projeto que promete muitas inovações.

Com base no relatório do ano anterior, a equipe irá corrigir imperfeições comuns em primeiras edições e enriquecer a programação agregando experiências de outras cidades, que possuem um perfil para festivais e tem como diferencial o clima e a cultura.
 
Assessoria/ diário da serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário