quinta-feira, 11 de março de 2010

GOVERNADOR MARANHÃO RECEBE NOVAS ADESÕES - DESTA VEZ FOI NA CIDADE DE NOVA FLORESTA

De um lado, o prefeito João Elias da Silveira Neto, do DEM, do outro, a candidata a prefeita Maria de Fátima Dantas Azevedo, do PMDB. Ele, mais conhecido como ‘Meu Louro’, é o atual gestor de Nova Floresta. Ela é a presidente do Diretório do PMDB no município. Adversários nas eleições municipais de 2008, os dois se reuniram com Maranhão (PMDB), nesta quarta-feira (10), para anunciar que decidiram se unir pelo projeto de reeleição do governador.

“Essa união é importante porque precisamos de todas as forças juntas para que o governador possa dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo nessa administração, por mais quatro anos. O prefeito acredita nisso e, por isso, decidiu apoiar o governador nessa luta”, destacou Fátima Azevedo.

O prefeito João Elias, animado, revelou que já havia votado com José Maranhão em eleições anteriores para o governo do Estado e para o Senado da República. “Agora, vou votar de novo”, garantiu, após sair do encontro. “Maranhão fez muito por nosso município e precisamos dessa união (DEM e PMDB)”, declarou. Ele elogiou os investimentos levados pelo governo Maranhão a Nova Floresta, com destaque para a área de segurança, “que está melhor”. Ele repetiu que estará junto com Maranhão em busca da conquista da reeleição, no pleito deste ano.

Fátima Azevedo disse ser importante o apoio que vem sendo dado aos municípios pelo governo, “independente de bandeira partidária”. E justificou: “Os municípios não podem pagar por questões políticas. Se os municípios andam, progridem, o Estado também vai progredir. Tanto que estamos aqui hoje para fazer essa união independente de partido, mas em nome do governador José Maranhão”.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário