segunda-feira, 1 de março de 2010

PREFEITOS TEMEM PERSEGUIÇÃO E NÃO COMPARECEM A EVENTO DA UNIDADE OPOSONISTA

 Foto: PB1

Segundo o portal PB1, prefeitos não participaram do encontro dos partidos oposicionistas (PSB/DEM/PSDB) a futura candidatura do governador Zé Maranhão, por causa de perseguição política. Os prefeitos temem o não cumprimento de acordos que firmaram com o governador, caso participassem do evento, que reuniu nesta manhã de segunda-feira, 01/03/2010, várias lideranças de todo estado. Como afirma o portal PB 1:

"A ausência de prefeitos que teriam declarado apoio à aliança PSB-DEM-PSDB para as eleições 2010 chamou a atenção das lideranças que promoveram o Encontro das Oposições, nesta segunda-feira (1º), no Hotel Tambaú, em João Pessoa. Muitos não teriam comparecido por medo de sofrer perseguição e perder os convênios celebrados com o governador José Maranhão (PMDB), segundo citaram o ex-senador Ney Suassuna (PP) e o senador Efraim Morais (DEM)."

Compareceram ao evento, o ex-deputado Ney Suassuna, O ex-governador Cássio Cunha Lima, O prefeito da Capital, Ricardo Coutinho além de personalidades políticas do estado da Paraíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário