quarta-feira, 31 de março de 2010

VENEZIANO DECIDE A FICAR NA PREFEITURA DE CAMPINA GRANDE

Foto: Pb agora

Depois de muitas conversas entre a bancada do PMDB, juntamente com o governador Maranhão, Veneziano ou “Vené”, como é conhecido dos campinenses, decide a ficar na Prefeitura de Campina Grande. Mas, declara: “Estou convicto que o melhor para Campina Grande é melhor para mim. Por isso, em vez da indecisão, prefiro a ficar com o povo de Campina.”

A sua decisão em optar pela prefeitura de Campina Grande, deu-se em coletiva concedida a imprensa, realizada hoje às 10:00 hs no auditório do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem).

Veneziano também declarou que, seu irmão, o deputado federal Vital do Rêgo Filho (PMDB), irá disputar a uma vaga no senado federal pelo PMDB.

Vené estava ciente que a preferência do governador Zé Maranhão por um candidato a vice de Campina Grande seria algo benéfico para uma campanha que se demonstra, a princípio, difícil e indefinida. No entanto, o cabeludo acredita que fará uma história mais significante ficando com o povo de sua cidade.

Com essa decisão, o governador Maranhão perde a representatividade do cabeludo; amargando uma serena derrota. Algo comprometedor em sua caminhada à reeleição.



Gilberto Dilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário