sexta-feira, 12 de março de 2010

O SENADOR EFRAIM MORAIS (DEM) SE ENVOLVE EM DESVIO DE VERBAS - UMA OUTRA VERSÃO

Nem ao menos começou à campanha, e o senador Efraim Morais (Dem da Paraíba) já recebe duras críticas da imprensa, e também é objeto de investigação por fraude em licitações. A sua candidatura será um balde de água fria na estrutura política "ricardiana".

Agora o objeto de investigação, segundo O Jornal O Estado de S. Paulo, é que o Supremo investiga Efraim por fraude. Pois, o senador teria doado dinheiro público a empresas de comunicação na Paraíba para ter notícias favoráveis a ele, e com isso ele seria privilegiado tanto como homem público, através de anúncios de projetos fantasmas, como também a sua boa postura na sociedade paraibana.

Entre as contratadas estão as empresas WScom Nordeste Mídia, Paraíba Internet Graphics, Rádio e TV Paraibana e RPN Assessoria (psonline). Esta última é ligada a um primo do senador.

Cada uma recebia, pelo menos, R$ 48 mil por ano dos cofres do Senado em troca de divulgar um pequeno banner do Senado.

Agora podemos relatar: Como a imprensa é maldita. Porque sabemos que quase todos os políticos se usam dessas artimanhas, isto é, pagam à imprensa para falar bem de sua pessoa. O que mais representa os anseios, a necessidade de um povo; burlam à lei, e com ela pagam os criminosos da opinião. Mas o povo, não obstante, deverá pagar por sua injúrias e falta de juízo. O povo deveria menosprezar o que chamam de imprensa.

Gilberto Dilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário