terça-feira, 30 de março de 2010

RICARDO COUTINHO RENUNCIA AMANHÃ - O POVO DE JOÃO PESSOA SENTIRÁ SAUDADE


Na iminência de sua renúncia, Ricardo Coutinho, prefeito de João Pessoa pelo PSB, reforça sua posição como militante e homem ligado à luta. Para o “Mago”, a renúncia se dá de forma pacificadora e legítima. Pois, quem vai substituí-lo é um homem com as mesmas características militantes. As quais unem-se a força, a luta e a probidade com o bem público.

Luciano Agra além de amigo e partidário de Ricardo, é um homem sério quando riz respeito ao bem público, como destacou Renato para comigo, ontem à noite no Teatro do Pio X.

Ricardo demonstra-se um homem com o dever cumprido, no que tange à prefeitura de João Pessoa, sobretudo, ao povo pessoense. Basta que olhemos João Pessoa antes de 2004, e depois.“Não há nada que tenha dito, e depois feito”. Ricardo aqui ressalta a importância de sua administração, quando ele através de políticas públicas, assistira de perto à realidade do povo de João Pessoa.

É de notar que Ricardo, através de um grupo administrativo forte e competente, como Coriolano Coutinho, entre tantos outros, fizeram de João Pessoa uma cidade boa para se viver em ordem, em harmonia. Isto é, “aqui tem qualidade de vida”.

Ser-se-á nessa tônica o discurso de Ricardo Coutinho quando o mesmo transmitir o cargo de prefeito ao então vice-prefeito Luciano Agra. A transmissão do cargo ocorrerá amanhã às 16 horas na Estação Ciência Cabo Branco.


Gilberto Dilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário