terça-feira, 9 de março de 2010

WILSON SANTIAGO DESAFIA CÁSSIO (O CASSADO) NAS URNAS


O benquisto deputado federal, Wilson Santiago (PMDB), desabafa em programa de rádio, O Correio Debate, quando é cogitado em um futuro enfrentamento nas urnas com o ex-governador Cassado, Cássio Cunha Lima.

O deputado revelou que está preparado para disputar a uma vaga no senado federal, e que enfrentar qualquer candidato é apenas mais uma necessidade da política paraibana. E ressaltou: “em 2002 quando disputei para a câmara federal, tive como candidato mais forte, segundo os sintomas da política daquele ano, o nome Ronaldo Cunha Lima, e o superei nas urnas. Imagine um candidato (Cássio), que ainda começa a aprender alguma coisa sobre política”, com o seu típico sarcasmo.

O deputado também enfatizou que não teme debater assuntos que interessam à Paraíba e aos paraibanos, pois o mesmo não fica traçando estratégias particulares que apenas levam em conta os seus interesses e de seu grupo.

Wilson Santiago é um dos políticos mais credenciado em todo estado, com um grande número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças ao seu lado.


Gilberto Dilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário