sexta-feira, 19 de março de 2010

NOTA DE AGRADECIMENTO

Quero agradecer imensamente a todas as pessoas que ligaram para mim, que mandaram mensagens para o orkut (Embora eu não detenha mais à senha do mesmo) na data de ontem (18-03-2010). Quando, segundo o calendário cristão, eu deveria comemorar mais “um ano de vida”. Isto é, mais 365 dias vividos, convividos, eternizados numa plena realização social. Também quero externar meus votos de agradecimento aos amigos da universidade, professores, pela surpresa inesperada durante à noite, a meu amigo Bruno Almeida (Também aniversariante no mesmo dia) que sempre vem conversar comigo onde quer que eu esteja, e sobretudo a minha grandiosa mãe e a minha grandiloqüente amiga, companheira e sepulcro de minhas idéias, Maria Rizélia. Como entusiasmo ganhei à simpatia de todos; como alívio ganhei votos de companheirismo; como afirmação: Obrigado. Como presente: Assinar uma Coluna em um dos portais mais lidos da Paraíba (estréia: Abril); como mensagem de fé: eu faço parte da vida de dezenas de pessoas.


Muito Grato a todos!



Gilberto Dilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário