terça-feira, 30 de março de 2010

PAGAMENTO DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO DO ESTADO DA PARAÍBA COMEÇOU HOJE - MAS NO ALTO SERTÃO EM MUITAS CIDADES NÃO HÁ BANCO

O governo do Estado da Paraíba, começou a pagar ao funcionalismo público hoje, dia 30 de março. Os aposentados e Pensionistas já podiam sacar os seus proventos a partir das zero hora desta terça-feira. Os demais funcionários receberão os seus proventos, a partir das zero hora desta quarta-feira, 31 de março.

De acordo com o secretário da Administração, Antônio Fernandes Neto, os recursos para o pagamento da folha do funcionalismo público estadual já foram liberados pela Secretaria de Finanças do Estado, de forma que os proventos dos aposentados e pensionistas serão creditados a zero hora desta terça-feira.

Muitos funcionários públicos estadual do alto sertão, se dirigem aos bancos. No entanto, a maioria deve ir mesmo para a cidade de Princesa Isabel, pois é a única unidade, no momento, que atende a mais de 8.000 correntistas da região. Muitas cidades, como Manaíra, não tem sequer um banco.

Vamos esperar que o convênio firmado entre o Banco do Bradesco e do Brasil seja célere; de forma que amenize a ida e a vinda dessas pessoas para outras cidades. E também para que o capital passe a circular em suas próprias cidade; e não em uma apenas.
 
Gilberto Dilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário