sexta-feira, 5 de março de 2010

MARANHÃO RECEBE DOIS PREFEITOS - NOVAS ADESÕES

Maranhão recebe em audiências deputado Rodrigo Soares e prefeitos de Gurjão (FOTO) e Livramento

Os prefeitos petistas de Gurjão, José Martinho Cândido de Castro, e de Livramento, Jarbas Correia Bezerra, acompanhados do presidente estadual do PT, deputado Rodrigo Soares, foram recebidos pelo governador José Maranhão em audiência na Granja Santana, no final da tarde desta quinta-feira (4).

Na pauta dos dois prefeitos, pleitos administrativos em benefício das populações de Gurjão e Livramento. O prefeito Jarbas, do município de Livramento, saiu do encontro com o governador muito satisfeito. Ouviu de Maranhão o compromisso de construir a estrada de 10 quilômetros que liga o município à PB-226, única reivindicação levada ao governador. O prefeito afirmou que o Governo do Estado já atendeu a outros pleitos da cidade.

Assim que for aprovado o empréstimo internacional junto à Corporação Andina de Fomento, de US$ 150 milhões, será marcada a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da estrada,  revelou o deputado Rodrigo Soares.

Já o prefeito de Gurjão, Martinho Cândido, apresentou como pleitos do município obras de passagens molhadas, o mercado público e poços artesianos. No mês de junho o município promove a Festa do Bode e o prefeito também pediu apoio ao evento. O deputado Rodrigo Soares avaliou que as audiências foram produtivas.

Josélio Carneiro, com fotos de Ernane Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário