segunda-feira, 1 de março de 2010

MARANHÃO (15) ANTECIPA CAMPANHA


Maranhão descarta comparação de encontrão a caravana da reconstrução e diz que evento da oposição é pura antecipação de campanha

Maranhão também diz que RC tem inveja por ter perdido toda bancada de estaduais e federais

Em solenidade de assinatura de convênios no final da manhã desta segunda-feira (01), no Palácio da Redenção, o governador José Maranhão (PMDB) classificou de “pura antecipação de campanha”, a realização do encontro das oposições, realizado na manhã de hoje, no Hotel Tambaú, em João Pessoa.

Maranhão também descartou que o famoso “encontrão” seja uma espécie de cópia da caravana da reconstrução realizada pelo PMDB, antes da cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB).

“Eu acho que esse encontro das oposições é pura antecipação de campanha até porque essa gente que destruiu a Paraíba não pode falar em reconstrução”, detonou.

O governador ainda chamou o prefeito de João Pessoa de invejoso. O adjetivo diz respeito ao prefeito Ricardo Coutinho ter declarado que o governador José Maranhão estaria isolado dentro do PMDB.

“É inveja de Ricardo, porque lá do lado dele, ele já perdeu toda a bancada de federais e estaduais e aqui não perdemos ninguém”, revidou.

Vice na chapa

Maranhão também descartou definições de nomes que irão compor a vice, mas declarou que o nome da cidade de Campina Grande seria o ideal. 

Pb Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário